PAGINA INICIALHISTORIA DA ILHANOSSA MENSAGEM
NIVER 2015BODAS DE PERFUMECARNAVAL 2016
REGRASPROVAS VOTO BLOGUEIRO DE OUROCONVITES E MIMOS
SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥ SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥

2016 - BRINCADEIRAS AS FASES

BEM VINDO(A) A NOSSA BRINCADEIRA DE BRINCAR BRINCANDO *risos* - A PRINCIPIO PARECE SER DIFÍCIL, MAS NÉ NÃO, TUDO ESTÁ NA NET É SÓ DÁ UMA PESQUISADINHA NO SANTO GOOGLE *ENTENDERAM?* (vixeeeeee já dei dica demais *risos*)
Nesta brincadeira deverá o participante seguindo algumas informações ADIVINHAR o nome de algum filme famoso que se encaixe com a descrição apontada (é só ligar as palavras) e enviar as respostas para meu 
e-mail lavanda64@gmail.com até o dia 28 de Janeiro impreterivelmente - Então Vamos Brincar?
2 - Numa cidade havia muitas motos Yamaha e só duas Honda. Qual o nome do filme? R: POUCA HONDAS (Pocahontas)
3 - O filho e o pai se despediram rapidamente. Qual o nome do filme? R: Tchau pai, tchau filho. (Tal Pai, Tal Filho)
4 - Um casal de piolhos se amava muito e teve diversos filhotes. Qual o nome do filme? R: Lêndeas da paixão. (Lendas da Paixão)
5 - O Lula encontra o Zé Dirceu com a mulher dele na cama. Qual o nome do filme? R: O Que é isso Companheiro?
6 - Um sujeito comeu: Macarronada, Feijoada, Tutu de Feijão, Bacon, Omelete e depois foi ao banheiro. Qual o nome do filme? R: O quinto elemento
10 - Um casal foi ao cinema com uma caixa de camisinhas. Qual é o nome do filme? R: Evita
PRONTO COMO EU DISSE TUDO MUITO LIGHT, DEI ATÉ A DICA DE COMO ENCONTRAR AS RESPOSTAS, MAS FAÇAM UM ESFORÇO E TENTEM ADIVINHAR SOZINHOS É MUITO GOSTOSA A BRINCADEIRA,  SOMENTE PARA DESANUVIAR E PASSAR UM TEMPO ESQUECENDO DOS PROBLEMINHAS DA VIDA REAL
BRINCADEIRA ENCERRADA 
As respostas foram postadas (confira)
SE VOCÊ ESTÁ AQUI PARTICIPANTE É PORQUE PASSOU PELA FASE DOS FILMES, NÃO É? POIS ENTÃO VAMOS LÁ DESCOBRIR O QUE SE ESCONDE NAS 10 IMAGENS ABAIXO E DEPOIS É SÓ CORRER PARA GALERA *risos* - LEMBRANDO QUE PARA FECHAR A MANDALA DA NOSSA BRINCADEIRA VOCÊ TEM QUE TER VISITADO TODOS OS BLOGS PARTICIPANTES E TER INDICADO EM MEU E MAIL O REI E A RAINHA DO CARNAILHA- MAS VAMOS LÁ - COMO SEMPRE A PRIMEIRA VISTA PARECE SER DIFÍCIL, MAS NÉ NÃO, TUDO ESTÁ NA NET É SÓ DÁ UMA PESQUISADINHA NO SANTO GOOGLE *ENTENDERAM?* (vixeeeeee já dei dica demais *risos*)
CLICANDO NA IMAGEM ELA APARECERÁ EM TAMANHO REAL
1 - O que você visualiza nessa paisagem serena? Pois saiba que muitas imagens estão ocultas. Descubra-as.
2 - Será que nesta imagem só tem flores? Olhe direito.
3 - Será que só tem bonecos de neves na imagem?
4 - Ih! tem algo estranho voando ai e não tem asas.
5 - Não descobriu o que tem nesta foto? olhe mais uma vez.
6 - Cédula real do Canadá que circulou por curto período nos anos 50 e logo foi recolhida devido a protestos. 
Porque será? Olhe atentamente.
7 - Não  se deixe enganar. Esta imagem ilustrou a capa de um livro com o Título a Flor do Pesadelo.
 Porque? o que esta flor esconde?
8 - O que se esconde ai?
9 - Hummmmm olhe direito, ai só se vê a cabeça de um cavalo?
10 - A Sala parece vazia não é? Mas olhe direito e me diga quantas pessoas estão na imagem.
E MAIS UMA BRINCADEIRA FOI BRINCADA, DA MESMA FORMA QUE A OUTRA MUITO LIGHT, DEI ATÉ A DICA DE COMO ENCONTRAR AS RESPOSTAS, MAS ESPERO, REFORÇANDO MEU PEDIDO ANTERIOR, QUE FAÇAM UM ESFORÇO E TENTEM ENCONTRAR SOZINHOS, POIS É MUITO GOSTOSA A BRINCADEIRA,  COMO SEMPRE APENAS PARA DESANUVIAR E PASSAR UM TEMPO ESQUECENDO DOS PROBLEMINHAS DA VIDA REAL
APROVEITO PARA DEIXAR MEU ABRAÇO A QUERIDA SANDRA, NOSSA SMALL ANGEL, QUE ESTAVA PARTICIPANDO, COMO SEMPRE PARTICIPOU DE TODAS AS BRINCADEIRAS DA ILHA E QUE POR CONTA DE UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO CHAMADO "DENGUE" TEVE QUE SE AUSENTAR DO TOP BLOGUEIRO. ASSIM NÃO SÓ MEU ABRAÇO, MAS DEIXO ABAIXO O CAMINHO AO BLOG DA SANDRINHA PARA QUE TODOS POSSAM ABRAÇÁ-LA E DESEJÁ-LA PRONTO RESTABELECIMENTO. 
AINDA NÃO COLOQUEI AS RESPOSTAS DESTA FASE PORQUE VERIFIQUEI NA NET QUE UMA FIGURA TINHA DUAS RESPOSTAS, RAZÃO PELA QUAL VALIDEI A PROVA PARA TODOS OS PARTICIPANTES, ENFIM VALEU PARA TODOS QUE AQUI CHEGARAM :-)

12 comentários:

  1. Mana linda,vc arrasando como sempre!
    Acho que sou suspeita para falar né?
    Já fui no blog da Sandrinha,o meu desejo é que ela se restabeleça logo,e no carnailha ela poça esta aqui conosco.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei a brincadeira com as imagens! Já, já estou mandando o e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Iuppppiiii...já enviei o e-mail tbém...
    Super bacana as imagens.
    Lindo Sábado!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Amei a adorei a brincadeira com as imagens, em algumas consegui ver o que estava oculto em outras confesso que não encontrei.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Muito bacana esse post.
    Me diverti aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. hahhahahah
    Adorei o post!
    Um barato essas brincadeiras para descontrair
    =)
    bju

    ResponderExcluir
  7. Então mana,como vc sabe e ñ é segredo pra ninguém,amo essa interação,ri muito sozinha e tbm achei dísaforo ñ encontrar as imagens,imagina que aqui encontrei de tudo.
    Mas me divertir,tbm,encontrei uma serpente que me assustou,bem, mas logo tbm encontrei um padre,que acho que foi resar.
    Então é isso,o que vale são as brincadeiras, a interação que com certeza é muito boa para desanuviar do nosso mundo real.
    Obrigada porque um dia teve essa ideia e continuas com ela,e cada vez melhor
    Boa semana pra ti
    Bjsss na pontinha da cauda.

    ResponderExcluir
  8. \o/\o/\o/ Respondi, u-hu!!!
    Com certeza tem coisa errada, pq só pesquisei uma no google.
    Abração Lindalva.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    ufffffaaaa....te enviei outro e-mail, kkkkkk
    Estou torcendo os dedinhos, kkk
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina vc quer me matar de susto com essa ultima foto!!rsrsrss
    ameiiii as brincadeiras!!
    bjúús

    ResponderExcluir