PAGINA INICIALHISTORIA DA ILHANOSSA MENSAGEM
NIVER 2015BODAS DE PERFUMECARNAVAL 2016
REGRASPROVAS VOTO BLOGUEIRO DE OUROCONVITES E MIMOS
SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥ SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ BODAS DE MADEIRA DA ILHA E BODAS DE SAFIRA DA LADY SEREIA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E em mais um ano vamos sonhar neste mundo que “parece” irreal, mas é tão palpável que consigo sentir o baticum do meu coração. E em Fevereiro a Ilha completará 5 anos de Renascimento e euzinha 16 anos de navegação - Um verdadeiro casamento. No decorrer destes anos tivemos alguns percalços, perdas sim, mas muitos ganhos. Foram muitas conquistas, realizações, críticas, elogios, decepções, alegrias e experiências que jamais teria se não fosse por este espaço e por vocês Ilheiros queridos que me acompanham. Fiz poucas, mas boas amizades neste mundo virtual... algumas ficaram para trás... mas a vida é assim, tudo tem seu tempo e seu ciclo, o que é verdadeiro sempre permanece... E aqui estamos e permaneceremos!!!
E para darmos o pontapé em mais um aniversário de renascimento da minha Ilha o nosso já conhecido ritual com ela que sempre abriu e reabrirá as festividades, momento em que pedimos bênçãos para todos, vida longa, saúde e paz!
E ABERTO AGORA ESTÁ OFICIALMENTE OS FESTEJOS DO 5º ANO DE RENASCIMENTO DA ILHA - CLARO SEM ESQUECER DAS MINHAS BODAS COMO INTERNAUTA *risos* - E, COMO NÃO DEIXARIA DE SER TEREMOS BRINCADEIRAS, NA VERDADE UMA BRINCADEIRA COMO NO ANO PASSADO, POIS O ANO PASSOU MAS MEU TEMPO NÃO SE ALONGOU ELE CONTINUA MAIS CURTO QUE O SALÁRIO MÍNIMO *gargalhadas*. MESMO SENDO SÓ UMA BRINCADEIRA A FESTA NÃO PERDERÁ O BRILHO PORQUE COMO SEMPRE A VERDADEIRA ESTRELA É VOCÊ AMIGO (A) DA ILHA. E QUAL SERÁ A BRINCADEIRA? CLARO QUE O TOP BLOGUEIRO - VEJA ABAIXO!
TOPBLOGUEIRO 2015
E BREVE VOLTAREMOS COM MAIS NOVIDADES - FIQUE DE OLHO
E CHEGOU O GRANDE DIA MEU POVO E MINHAS POVAS DA NAÇÃO BLOGUEIRA - VAMOS COMEÇAR A BRINCAR DE BRINCADEIRA
TOPBLOGUEIRO 2015_A BRINCADEIRA
MAS TAMBÉM PODES CLICAR NA GUIA ACIMA TOP BLOGUEIRO - AS BRINCADEIRAS - E VAMOS QUE VAMOS!
BODAS DE MADEIRA
CARNAVAL 2015
CLIQUE NOS GÊNIOS E CAI NA FOLIA
MAS TAMBÉM PODES CLICAR NA GUIA ACIMA "CARNAILHA 2015" OU AINDA NA SETINHA "AQUI O CARNAVAL" - NÃO TEM COMO NÃO ENCONTRAR A PORTA DO SAMBÓDROMO DA ILHA - E VAMOS QUE VAMOS!

18 comentários:

  1. Bom retorno,querida!
    adorei a música de fundo....viver e não ter a vontade de ser feliz......isso mesmo!
    Aguardo as novidades, avise sempre que tiver post novo, mande o link sempre!
    bjus e muito sucesso,querida!
    Que 2015 seja um ano só de vitórias!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindalva querida!!!
    Que legal!!!!
    Lógico q. estou dentro...um pouco perdida, mas logo pego o jeito, kkkk, e ainda tenho a ajuda da Célia q. sempre me auxilia...um amorzinho!!!!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!!
    Agora vou lá me inscrever!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oi tia! Que saudades!!
    Nossa tia como vc é festeira né? Mal terminou a do fim do ano e vc sai do fundo do mar para nos presentear com essa maravilha e minha avó diz que o carnailha esta próximo, é saindo de uma e entrando na outro. Que folego hein!
    Parabéns tia só vc mesmo para fazer essa interação! Parabéns aos participantes!Quando eu crescer vou participar tbm bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindalva, li o seu convite com muito carinho, mas infelizmente não poderei participar desta vez, eu sou atrapalhada para essas coisa e minha mãe é quem me ensina, e desta vez ela não estará em casa. Eu gostaria muito!
    Tenho certeza que a festa será linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde mana, primeiro deixa eu te falar em seu ouvido para ninguém ouvir, abaixa ai vai, eu só quero que vc saiba.OK! Abaixou? Entrei aqui e me deu vontade de chorar, mas é emoção boa menina, emoção por ter participado ano passado, mas tbm uma pontinha de tristeza porque esse ano não poderei participar, ficarei de fora. Tomei a decisão de assistir a interação,e ajudando na divulgação, porque isso ninguém vai tirar de mim.Tenho certeza que tudo ficará perfeito.São festas que só vc sabe como fazer.Parabéns pelas bodas!

    Bjssss mil

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo essa ilha. Gostei muito. Adorei essa temática de sereias. Parabéns pelo aniversario da ilha. Abraços.
    http://mundodeexplendora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo maravilhoso. Sou eu de novo esqueci de perguntar como faço para participar do Top Blogueiro 2015, e qualquer um pode participar? Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo amei, dar até vontade de entrar na telinha. Parabéns pelo lindo blog e também por mais um aniversário. Desejo ainda mais sucesso por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oba festa! Adoro!
    Estava em sua ilha e voei pra cá rapidinho, bastou eu dá uma cabeçada em uma bolinha azul e branca e cá estou.Caraca as brincadeiras parecem boas Pena que minhas asinhas frágeis não me deixam participar destas brincadeiras, mas quem sabe dando o meu voto né? Porque acho que terá votante, vou ficar em alerta.
    Parabéns pelo evento. Vou descansar as asas para voar em outros lugares..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. É bonita é bonita é bonita!...

    Minha doce e querida amiga, fico tão feliz com a sua disposição festeira...Fico com uma invejazinha santa, se é que existe inveja santa.Quem dera se fossemos igual a vc nessa interação, a blogosfera não feneceria nunca e poderíamos sempre ter o que fazer por aqui nesse mundo nauta que tbm amo, coisas sadias sair da ociosidade. É como diz a letra da música, viver e não ter vergonha de ser feliz... Deus te abençoe minha amiga, te de forças para continuar.
    SUA ILHA O SALÃO ESTA LINDOOOOOO DE VIVER! Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meus lindos e minhas lindas passando para abraçá-los... Vocês que comentaram e os que ainda aparecerão :-)

    ResponderExcluir
  12. Querida Sereia,
    Parabéns pelos 5 anos de renascimento da Ilha e pelos 16 anos interagindo nesse nosso mundo virtual,
    de uma maneira que encanta, e que nos faz cada vez mais ter vontade de aqui estar (no virtual) apesar dos pesares.
    Sem saber se terei oportunidade de aqui estar antes que termine os festejos já me adianto desejando a você
    e a nossa querida Ilha Encantada sempre tudo de melhor, que venham muitos e muitos anos ainda para que possamos
    estar juntas e comemorarmos sempre em auto estilo, sempre com muita alegria, sempre com muito amor no coração as festas
    que fazem parte dessa ilha que tanto amo...
    Estou sentindo muito não poder participar das brincadeiras e de toda essa gostosa interação que só você sabe fazer.
    Deixo beijos festivos e com muito carinho a você.
    Felicidades sempre!
    Deus te abençoe
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. adorei amiga parabens obg pelo caonvite Adorei a musica pq é uma das minhas favoritas e meu lema de vida Sucesso bjos

    ResponderExcluir
  14. Manifesto e comungo da tua alegria, Querida Amiga.
    Felicidades para ti e para este teu Espaço.

    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  15. Oi tia! Que linda a sua festa! Eu adoro festas ainda mais as suas cheias de requintes.
    Obrigada por ter ido em meu cantinho e deixado o seu carinho por lá. pude sentir o seu perfume...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Minha querida Lindalva, atrasada aqui estou para te parabenizar pelo renascer da Ilha e por esta linda festa que você proporciona aos amigos blogueiros, e a todos que por aqui passam, olhei toda a festa e como sempre você é incrível na interação da blogosfera... sem palavras amiga , meus parabéns, te admiro muito! Estou afastada da Blogosfera por falta de tempo mesmo, minha página não passa de só mais uma... infelizmente!!! Não que seja o meu desejo, mas é muitas coisas acontecendo na minha vida (familiar) que me priva de um tempo para eu escrever, interagir, visitar e bater papo com os amigos(as), ando com o celular quase que pendurado no pescoço para ao menos acompanhar algumas publicações, onde curto mais do que comento, enfim espero um dia poder voltar a escrever meus poemas, visitar os amigos Blogueiros, sentir e oferecer também meu sincero carinho! LIN um beijo e um forte abraço da sempre amiga
    Clarita

    ResponderExcluir
  17. Passando pra desejar um lindo final de semana,amiga!
    Bjus no coração!
    Quando tiver post novo, avise!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal amiga! Você conseguiu manter-se na blogosfera! Arrasou! Tudo lindo aqui! Tenho muita saudade deste calor virtual e digo que um dia voltarei. Bjokas!

    ResponderExcluir